quinta-feira, 5 de julho de 2012

Finally here! day 1-3


Depois de 29 horas viajando e rodando o mundo literalmente, aqui estou eu... Finalmente cheguei em Brisbane!! 
Bom, minha chegada foi bem tranquila... cheguei no aeroporto e o motorista da UQ ja estava la me esperando pra me trazer pra casa do pessoal que me recebeu... fiquei deslumbrado ao ver como a cidade eh linda, msm sendo de nioite...
cheguei aqui, e fui bem recebido... o problema eh que as vezes fico meio desapontado comigo mesmo, pq achei que era bom no ingles ate chegar aqui e perceber que o ingles deles parece outra lingua as vezes.. especialmente pq tem pessoas de varios paises diferentes, e cada hora q falo com alguem diferente noto um ingles diferente... eh tenso, mas axo que devo me acostumar em breve. 
a maioria das pessoas daqui sao bem amigaveis, educadas. mas as vezs parece que nao sao mto organizads dentro de casa.. fui visitar alguns lugares pra morar e todos com excessao de 1 que eh onde eu escolhi morar estavam de pernas pro ar... a privada aqui tbm eh fora do banheiro, o que nao faz mto sentido kkkkkk... a universidade eh linda, me perdi la dentro... to me acostumando com os onibus, que por sinal funcionam incrivelmente bem... espero me mudar na segunda, a familia com quem estou ta sendo mto util pra mim... mas quero meu cantinho logo, afinal nem as minhas malas eu desfiz... minha maior preocupacao eh a que eu mais temia.. o ingles... espero que ate as aulas ja vou ter me acostumado... apesar q eh difcil.. cada hr q ando na rua, ouco uma lingua diferente... vou postar algumas fotos e pretendo vir aki todo dia... hoje ja fazem 3 dias que estou aqui, nao me arrependo nenhum momento, mas ta sendo dificil sim, principalmente quando eu penso que vou ter que me virar aqui por 1 ano todo.. mas aqui eh um lugar incrivel de se morar... tudo facil acesso e simples... abri minha conta no banco em 5 min, fiz meu cartao da faculdade e de transporte em 3 min... eh tudo rapido e facil, limpo, e organizado, com excessao de algumas casaas neh kkkkkkkkkkk... abraco e boa sorte pro pessoal que esta chegando agora essa semana.... espero que a gente nao fique tao perdido por mto tempo!!! seeyall

Nenhum comentário: