sexta-feira, 6 de julho de 2012

Day 4 - Focus

Meu quarto dia aqui foi bem tranquilo... gosto de deixar td registrado assim tenho boas lembrancas qdo voltar pra casa... acordei cedo consegui falar com um pessoal do Brasil e minha familia... fui pra mais uma inspecao de casa pra alugar, mas a mulher me deu furo, ou eu dei furo nela, nao sei direito... axei que tinha confirmado a visita, mas pelo visto axo que nao.... enfim, ja decidi o lugar que vou morar, nao quero ficar procurando muito e perder esse, que na minha opiniao, mesmo nao conhecendo mto o lugar aqui parece ser excelente.... devo me mudar na segunda a tarde ou na terca... Pra vc ver como as pessoas daki gostam tanto de ajudar, como a casa ainda nao tem internet, a mulher q to alugando vai me emprestar o pc dela e a internet sem fio dela pra eu usar ate instalarem em casa e eu comprar meu computador, o que acho que nao vai demorar mto pra acontecer. Depois disso voltei pra casa, e o pessoal comecou a cozinhar pra reuniao de estudo biblico pra estudantes internacionais (focus) um grupo que ja faco parte antes msm de sair do Brasil... colocaram tanta pimenta na comida, que todo mundo da casa nao conseguia respirar... as vezes nao entendo o tempero da comida daqui... o arroz, eh so arroz... sem sal, sem nadaaaaaa... logo mais fui pra reuniao do focus que foi na faculdade mesmo... la assistimos a segunda parte do filme sobre a vida de Jesus baseada no livro de Joao e fiquei comovido ao ver que muitos estudantes asiaticos nao conhecem a Biblia e Jesus... ou seja, estou realmente no lugar certo =) depois da reuniao, fomos pra casa de uma das integrantes do grupo e pela primeira vez, vi uma casa perfeitamente organizada... ao ir no banheiro aki sempre percebo que nao tem lixo... axo que eles jogam o papel na privada? kkkkkk outra coisa que nao me acostumei ainda eh ter que tirar os sapatos na porta antes de entrar na casa de alguem... deve ser cultura oriental pegando aki... enfim, jantamos, jogamos play 3 e conheci varias pessoas de varios lugares do mundo... e a comida tava boa depois q eu coloquei sal no arroz kkkkkkkk... bom axo que foi esse o meu quarto dia aqui... vamos ver o que tem reservado pro quinto... ate mais!

Nenhum comentário: