sábado, 2 de junho de 2012

Problems & Headaches = butterflies in my stomach

É, a cada capítulo, um novo desafio lol

O meu dinheiro ainda nao chegou, e se chegar na previsao que o CNPq me deu por telefone, eu com certeza chego na Austrália atrasado...

Ontem fui fazer o exame médico. Chego lá da maior complicação por causa do meu tipo de visto e formularios... ja deveria ter dado entrada no visto online pra fazer o exame médico, mas sem o CNPq pagar a universidade de la, nada feito, pois preciso de um documento emitido apos o recebimento das taxas pagas pelo CNPq... Ao que tudo indica, eles devem fazer isso até o fim da primeira quinzena do mes. Mas estou pensando em pagar do meu bolso e ser reembolsado depois, para acelerar o proceso do visto pois nao quero chegar atrasado...

Falta praticamente 1 mes!! 1 mês!
4 semenas, 30 dias caracaaaaaaa...

Tá muito perto!

=))

Nenhum comentário: