quinta-feira, 31 de maio de 2012

Começa mais um capítulo da novela sem fronteiras....

É, as vezes acho que o nome certo deveria ser "novela sem fronteiras".. ahahaha
Enquanto todo mundo recebe o dinheiro em 2 semanas, claro, meu caso não poderia ser IGUAL.

Hoje faz duas semanas que fui indicado como bolsista pelo CNPq, e nada de dinheiro, claro.
Liguei lá, e uma pessoa de voz estranha disse que a previsão pra receber o dinheiro é só depois do meio de Junho, ou seja, menos de 3 semanas antes da viagem... Vou ter esse "tempo todo" para comprar a passagem, reservar minha acomodação e me organizar com o dinheiro...

Mas pelo menos recebi a carta de beneficios, e já estou fazendo contatos dentro da universidade pela IFES ( international fellowship of evangelical students) um grupo de cristãos, a mesma coisa da ABU aqui no Brasil. Estão vendo acomodações, e vao me ajudar nas primeiras semanas que estiver por lá, com coisas de banco, mercado, casa etc... Tô feliz pq já da pra ver o cuidado de Deus antes mesmo de chegar lá... Em falar nisso... muito feliz pq uma amiga minha tbm conseguiu aceite na UQ... Jéssica Tanaka, we're gonna have a blast there!!!


Bom, hoje peguei meu passaporte, e hoje a noite tenho muitos papeis a preencher, por causa da consulta médica pro visto... espero que de tudo certo, e que o fim do capítulo dessa novela do dinheiro esteja chegando ao fim...

See you guys later!

;)

Nenhum comentário: